sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fatos

O grande trunfo desse documentário é sem dúvida, o fato dele estar arraigado aos eventos CONCRETOS que estão assolando a pacata cidade de Araras. Não é de se espantar: há uma série de relatos nos aredores da cidade sobre apariçoes, luzes misteriosas, circulos em plantações. Tudo isso parece um grance clichê, e até mesmo piegas. Confesso que eu era um inabalável cético em relação a tudo isso, até que a verdade bateu à minha porta. Quando abri essa porta, quem era? Era o fato, a verdade, o concreto.
Não podemos ignorar o mal que está se materializando: Árvores centenárias derrubadas, com misteriosos simbolos gravados. Peixes próximos a essa árvore....todos mortos. E não apenas mortos...mas com uma transformação fisiológica que me deixou atônito.
Aparições na Universidade local, desenhos obscuros nas canas....mutações genéticas repentinas nas canas....como eu sei disso tudo?
Bem, tenho provas incontestáveis dessas mutações! Mas o que está causando tudo isso...e por que??
Nosso documentário trará a prova cabalistica FINAL.
Mesmo com todos telefonemas e ameaças, nós vamos divulgar a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário